
Há 25 anos que fazem com que um espaço da cidade de Faro (Muralhas, ex-Teatro das Figuras, Complexo Desportivo da Penha e Largo de São Francisco) se torne, durante 10 dias, num verdadeiro País das Maravilhas.
Desde quinta-feira, 29 de Abril, que a porta de entrada para o País das Maravilhas está aberta. Por lá já passaram os intemporais Xutos e Pontapés, Diego Miranda, Matt Caddies, Pete Tha Zouk, Rosinha e Anjos. Mas a festa só termina no próximo sábado e, até lá, ainda se poderá divertir ao som de Buraka Som Sistema, Daniela Mercury, Shaggy, Pedro Cazanova ou Gentleman, entre outros.
Independentemente de ter bilhete semanal, o que mais gosto desta semana é o verdadeiro convívio, a partilha e o espírito algo "aventureiro" com que a encaro. Os concertos são só a banda sonora para a conversa com X ou Y; mais um shot pago por T ou brinde feito por W. Assumo que já não a vivo como noutros tempos mas este ano o entusiasmo está lá (como há tempos que não via!) e não quero deixá-lo ir embora.
Avizinha-se uma semana de muito trabalho e, espero, diversão também! Com esforço, força de vontade e espírito de responsabilidade tudo se consegue...sempre foi assim, porque seria diferente agora?
No País das Maravilhas escrevem-se histórias de encantar...
Prognosticos só no fim do jogo!
ResponderEliminarIsto promete tanto que nem sei.... LOLOLOLOL
Muitas histórias de encantar... ;)
lolol promete...promete! Se o que faltar de festa for "tão bom" como a festa do 1º 2º dia... vai ser difícil superar!
ResponderEliminarMas eu confio em nós e sei que estaremos à altura (ou muito em baixo...) dos acontecimentos! Tenho-me mantido afastada da barraca de Gestão Hoteleira...estou à tua espera!
No final...farei o comentário global e vamos ver se as expectativas foram confirmadas! ;)