Quando chegamos ao final de mais um ano é quase inevitável não nos determos algum tempo sobre o ano que termina. Eu, a mais comum das mulheres portuguesas, faco-o constantemente e portanto este final de ano não foi exceção.
Foi um ano cheio de agradáveis supresas. Foi um ano cheio de concertos e descobertas musicais. Foi um ano cheio de trabalho e espírito de sacrificio. Foi um ano cheio de amizade. Foi um ano cheio de momentos felizes partilhados. Foi um ano de inter e intraconhecimento. Foi um ano cheio de aventuras em terra e ar. Foi um ano ch
eio de solidariedade. Foi um ano com objetivos cumpridos e sonhos realizados.
Nada disto faz do meu ano um ano especial para o leitor que pacientemente lê estas linhas. Nada disto pode parecer excecional aos seus olhos. Mas este ano, só porque o vivi. Só porque o partilhei com pessoas fantásticas que me tornam uma pessoa melhor todos os dias. Só porque foi o MEU ano, este ano foi sensacional.
O leitor assíduo deste blog saberá que a mensagem otimista que passo do ano que agora findou não é novidade. Para o leitor que não conhece e que, por algum [bom] motivo vem a este espaço virtua
l, não deve duvidar destas animadas palavras. Elas existem porque fazem parte de mim, porque são a concretização do que eu sou e do que quero transmitir.
Aos leitores que estão habituados a ler estas palavras otimistas mas principalmente aos que não acreditam nelas nestes tempos de crise, desejo que em 2011 tenham, essencialmente, coragem para fugir ao habitual, ao mais fácil e cómodo. Que em 2011 concretizem o que até 2010 tinha ficado em plano no papel. Não precisa de ser um grande empreendimento ou feito aos olhos dos que vos rodeiam. Mas que seja um grande empreendimento pessoal, só vosso! Tenho a certeza que serão capazes de o fazer se se atreverem a isso.
Como dizia Antoine Saint-Exupery em O Principezinho: "É a importância que dás à tua rosa que a torna especial."
Sensacional 2011 para todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário