Eu sou uma mulher de retrospetivas e [auto]análises. Feitas de uma forma saudável são uma alavanca para [re]definir estratégias, encontrar novas e reformuladas motivações e objetivos ou [re]definir prioridades. Preciso constantemente de encontrar novas forma de atuar, de perceber o que me rodeia e com isso como posso motivar-me e motivar os que me rodeiam. Não é tarefa fácil, não para mim que sou insatisfeita por natureza (e em relação a isso não me parece que seja muito diferente de um qualquer Ser Humano).
Passando o 2013 em revista, não posso deixar de considerar que, dentro de todos os acontecimentos que possam ter sido atípicos e que me fizeram experimentar sentimentos contraditórios, foi um bom ano.
Foi um ano em concretizei simples "projetos" que já há algum tempo que pensava concretizar como ser voluntária no Mundialito Feminino e noutros projetos da Federação Portuguesa de Futebol ou participar na Mini Maratona EDP. Pessoalmente foram dois projetos que me enriqueceram bastante: pela experiência e pelo sentimento de sair da minha zona de conforto que me proporcionaram. Mas o mérito não foi só meu. Tive perto de mim uma pessoa muito importante que me animou a fazê-lo e a desvanecer todas as minhas dúvidas em relação a um possível falhanço. Obrigada DG por teres estado comigo e me teres apoiado em todos os momentos, mesmo naqueles em que eventualmente me chateei contigo por teres insistido em algo que eu não queria ver ou que o medo fazia com que não visse.
Foi também um ano cheio de desafios profissionais e de algum reconhecimento por parte dos que trabalharam comigo. Foi mais um ano de trabalho no Agrupamento de Exames de Faro que tantos desafios me coloca em cada dia que lá trabalho com pessoas extraordinários e com um espírito de equipa fantástico (tenho de lhes dedicar um post em 2014!).
Foi mais um ano de viagens por este nosso Portugal, de descobrir paisagens inspiradoras.
Foi, enfim, um ano de muita incerteza com uma colocação deveras tardia e já quando perdia a esperança de poder ficar colocada. Foi um ano de mais uma nova escola, uma nova cidade e novos futuros amigos!
Um ano cheio de bons momentos!
Obrigada a todos os que me acompanharam, os que me alertaram, os que me aconselharam e motivaram.
Obrigada!
Feliz 2014, a si que me encontra por aqui, todos os dias do ano... ou pelo menos em alguns deles!